quarta-feira, 17 de abril de 2013

I Congresso Virtual do Atualidades do Direito - Novos enunciados de Direito Civil


Olá amigos do Dizer o Direito,

Gostaríamos de divulgar um grande evento do nosso parceiro de conteúdo o Portal Atualidades do Direito. 

Trata-se do I Congresso Virtual para discutir os novos enunciados aprovados na VI Jornada de Direito Civil – 10 anos do Código Civil, do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF).

O I Congresso Virtual será coordenado pelo excelente professor Flávio Tartuce, e terá, ainda, a participação de André Barros, Marcos Catalan, Cesar Peghini e Christiano Cassettari.





Os enunciados das Jornadas de Direito Civil são fruto da reunião, deliberação e aprovação de importantes doutrinadores de Direito Civil, separados em Comissões. O resultado desse trabalho é a aprovação de enunciados que refletem, em sua maioria, o pensamento majoritário da doutrina sobre temas polêmicos, decorrentes da Parte Geral, de Obrigações e Contratos, Responsabilidade Civil, Direito das Coisas e Família e Sucessões. Tais enunciados serão abordados no evento.
Os palestrantes do I Congresso Virtual Atualidades do Direito participaram das respectivas comissões e poderão explicar, de forma completa e aprofundada, o conteúdo do que foi aprovado e suas repercussões jurídicas.

Participação pela internet AO VIVO
O Congresso será transmitido AO VIVO, permitindo a interatividade entre os inscritos e os professores palestrantes, por meio de encaminhamento de perguntas que serão respondidas ao final da exposição.

Para se inscrever, clique aqui.
Participação presencial
A pessoa também poderá assitir ao Congresso nos estúdios do Atualidades do Direito em São Paulo. As vagas presenciais são limitadas para os 30 primeiros inscritos que assim optarem.
Quem fizer a opção de assistir ao vivo, deve se inscrever e enviar email para: contato@atualidadesdodireito.com.br.
Local: Av. Paulista, 1776 . 13º andar . 01310-200 . São Paulo – SP.
Acesso ao conteúdo integral das palestras após o encerramento do Congresso
Os participantes terão acesso ao conteúdo integral das palestras por até 15 dias após o encerramento do Congresso. Com o limite de duas visualizações por palestra.

Certificado
Assistindo mais de 75% do conteúdo do Congresso, você pode solicitar seu certificado de participação,válido como atividade complementar.

Prazo para solicitação: até 3 dias após a data do início do congresso.
A solicitação deve ser realizada pelo e-mail: certificado@atualidadesdodireito.com.br.

Print Friendly and PDF