quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Livro: Principais julgados do STF e STJ comentados 2012


Olá amigos do Dizer o Direito,

Com muita alegria comunico o lançamento do meu primeiro livro:

“Principais julgados do STF e STJ comentados 2012”.

Essa obra é fruto dos informativos esquematizados que publico gratuitamente aqui no site.

Muitos leitores escreviam pedindo que fizesse uma versão impressa dos informativos, seja porque o custo da impressão estava ficando alto para os leitores, seja porque algumas pessoas ainda preferem ler em suporte físico em vez de ter que acompanhar pela tela do computador.

Pensando em vocês fiz a compilação e a organização de todos os informativos esquematizados de 2012.

Além de tornar a leitura mais agradável, se comparado com a tela do computador, o livro tem outra grande vantagem: os julgados foram agrupados de acordo com os ramos do direito e, dentro de cada um deles, foram organizados segundo os respectivos assuntos. Assim, por exemplo, no capítulo sobre “Processo Civil”, temos diversos subtópicos para tratar sobre competência, petição inicial, citação, intimação, litisconsórcio, tutela antecipada, recursos etc.

Vale ressaltar, ainda, que a obra conta com um extenso índice, que facilita a busca rápida dos temas.

Com isso, o livro foi organizado como se fosse um curso, envolvendo os principais assuntos de cada matéria, com trechos de doutrina, lei e, principalmente, a explicação dos julgados de 2012.

 A ideia era ter lançado o livro antes. No entanto, acabamos atrasando por conta da enorme burocracia e do imenso trabalho que deu para concluir o projeto.

Pedimos desculpas por eventuais erros gramaticais ou de digitação, mas é porque infelizmente não houve condições de esse primeiro livro passar por uma revisão profissional. Gentilmente, encarem essa primeira obra como experimental.

Antes que surja qualquer dúvida, é importante esclarecer o seguinte: os informativos continuarão sendo publicados de forma inteiramente gratuita no blog. O livro (e quem sabe, os próximos) é apenas mais uma ferramenta colocada à disposição de vocês.

Tentamos fazer com que o preço da obra fosse razoável, mas não podemos correr o risco de termos prejuízo. Por isso, por favor, nos ajudem e comprem o livro porque temos que pagar o valor gasto com a sua impressão, que foi alto.

Se o projeto der certo, a ideia é lançar o próximo livro com os julgados de 2013 logo no começo do ano.

Lembrando sempre que quem não puder/quiser pagar, pode ficar tranquilo porque os informativos continuarão sendo gratuitos.

Muito obrigado a todos vocês queridos leitores!

Márcio André


Dados técnicos da obra:

Título: Principais Julgados do STF e STJ comentados. 2012.

ISBN: 978-85-67168-00-5

Autor: Márcio André Lopes Cavalcante

1.031 páginas

Preço: R$ 94,00

FRETE: o preço acima inclui o valor do frete, na modalidade entrega comum, cujo prazo é de 15 dias úteis da data da postagem (na modalidade de envio que fazemos, os correios só alimentam no rastreamento a data da postagem e depois a chegada do livro, não indicando o seu trânsito).

Vendas somente pela internet (via PagSeguro).



Print Friendly and PDF