terça-feira, 25 de agosto de 2015

Lançamento do livro "Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos"



Olá amigos do Dizer o Direito,

Finalmente está disponível um dos livros jurídicos mais aguardados do ano.

É com muita felicidade que apresentamos ao público o primeiro livro brasileiro que trata especificamente da jurisprudência internacional de direitos humanos.

JURISPRUDÊNCIA INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS




Nesta obra, os autores buscaram expor o conteúdo de maneira clara, sistemática e com uma linguagem acessível, facilitando a compreensão do leitor acerca dos casos internacionais de direitos humanos e seus principais pontos.

O leitor encontrará no livro a ajuda que precisava não apenas para enfrentar as provas de concursos, que tem cada vez mais cobrado o conhecimento acerca da jurisprudência de Tribunais Internacionais de Direitos Humanos, mas também para atualizar a sua prática profissional, colocando-a em conformidade com o Direito Internacional dos Direitos Humanos.

A presente obra tem como público-alvo, portanto, os acadêmicos de Direito, servindo como leitura complementar para as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Internacional e Direitos Humanos, assim como os que almejam os concursos públicos e também para os profissionais da área jurídica de um modo geral.

Trabalho de leitura obrigatória para aqueles que fazem concursos da Defensoria Pública e do Ministério Público e outros que exijam Direitos Humanos.

Clique AQUI conhecer maiores detalhes do livro no site da editora.



AUTORES:

Caio Paiva é defensor público federal e especialista em ciências criminais. Professor de Processo Penal, Direitos Humanos e Princípios Institucionais da Defensoria Pública no Curso CEI. É também autor do livro Audiência de Custódia e o Processo Penal Brasileiro (editora Empório do Direito, 2015).

Thimotie Aragon Heemann é advogado e pós graduando em ciências criminais. Professor de Direito Internacional, Direitos Humanos e Processo Penal do Curso CEI.



Dados técnicos da obra:
- Autores: Caio Paiva e Thimotie Aragon Heemann
- ISBN: 978-85-67168-05-0
- Páginas: 432
- Papel: 75g/m²
- Capa flexível
- Peso: 0.600kg





Print Friendly and PDF