Informativo Esquematizado do STJ

Clique na imagem para ver todos os Informativos Esquematizados do STJ

Informativo esquematizado do STJ Informativo esquematizado do STJ

Informativo Esquematizado do STF

Clique na imagem para ver todos os Informativos Esquematizados do STF

Informativo esquematizado do STF Informativo esquematizado do STF

Novidades Legislativas

Clique na imagem para ver as últimas novidades legislativas

Informativo esquematizado do STF Informativo esquematizado do STF

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Lançamento do livro "Jurisprudência Internacional de Direitos Humanos"



Olá amigos do Dizer o Direito,

Finalmente está disponível um dos livros jurídicos mais aguardados do ano.

É com muita felicidade que apresentamos ao público o primeiro livro brasileiro que trata especificamente da jurisprudência internacional de direitos humanos.

JURISPRUDÊNCIA INTERNACIONAL DE DIREITOS HUMANOS




Nesta obra, os autores buscaram expor o conteúdo de maneira clara, sistemática e com uma linguagem acessível, facilitando a compreensão do leitor acerca dos casos internacionais de direitos humanos e seus principais pontos.

O leitor encontrará no livro a ajuda que precisava não apenas para enfrentar as provas de concursos, que tem cada vez mais cobrado o conhecimento acerca da jurisprudência de Tribunais Internacionais de Direitos Humanos, mas também para atualizar a sua prática profissional, colocando-a em conformidade com o Direito Internacional dos Direitos Humanos.

A presente obra tem como público-alvo, portanto, os acadêmicos de Direito, servindo como leitura complementar para as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Internacional e Direitos Humanos, assim como os que almejam os concursos públicos e também para os profissionais da área jurídica de um modo geral.

Trabalho de leitura obrigatória para aqueles que fazem concursos da Defensoria Pública e do Ministério Público e outros que exijam Direitos Humanos.

Clique AQUI conhecer maiores detalhes do livro no site da editora.



AUTORES:

Caio Paiva é defensor público federal e especialista em ciências criminais. Professor de Processo Penal, Direitos Humanos e Princípios Institucionais da Defensoria Pública no Curso CEI. É também autor do livro Audiência de Custódia e o Processo Penal Brasileiro (editora Empório do Direito, 2015).

Thimotie Aragon Heemann é advogado e pós graduando em ciências criminais. Professor de Direito Internacional, Direitos Humanos e Processo Penal do Curso CEI.



Dados técnicos da obra:
- Autores: Caio Paiva e Thimotie Aragon Heemann
- ISBN: 978-85-67168-05-0
- Páginas: 432
- Papel: 75g/m²
- Capa flexível
- Peso: 0.600kg





Print Friendly and PDF