quarta-feira, 7 de julho de 2021

Editora Juspodivm lança aplicativo de áudios para estudar o Direito

Fundada há 18 anos, a Editora Juspodivm lançou no final do ano passado um aplicativo de áudios baseados no microlearning, que busca ensinar por meio de pequenas unidades de conhecimento. Os assuntos são divididos entre 4 pilares do conhecimento jurídico: doutrina, jurisprudência, legislação e questões de concurso.

Criado a partir de uma parceria entre a Editora Juspodivm e os professores Rogério Sanches Cunha e Márcio do Dizer o Direito, o Jusplay promete revolucionar a forma de estudar o Direito. Com uma metodologia inovadora e um time composto por grandes nomes do Direito, o app só tem a acrescentar na rotina do estudante. É uma forma acessível e prática de ter explicações de professores como José Roberto Mello Porto, Tatiana Scaranello, Cris Orzil, Martina Correia, Wagner Inácio Dias, Rubem Valente, Adriana Menezes, Paulo Furtado, Alynne Patricio, Sabrina Dourado e muitos outros.

É possível ainda escolher os seus objetivos de estudo entre: OAB, concursos, atualização e graduação. Assim, o app consegue indicar conteúdos específicos para cada ouvinte. O Jusplay é um produto com a qualidade Juspodivm e conta com diversas funcionalidades para potencializar o aprendizado.

O aplicativo já está disponível na Play Store e Apple Store. Os interessados poderão experimentar o Jusplay por 30 dias grátis antes de decidirem se querem ou não se tornar assinantes.



 

 


Print Friendly and PDF