quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Revisão para a prova de Juiz Federal do TRF3 - 2013



Olá amigos do Dizer o Direito,

Domingo é o dia da prova de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 3a Região.

Preparamos uma revisão para os candidatos que irão fazer o concurso.


Temos recebido muitos pedidos para que façamos revisões para outros concursos. Infelizmente, não iremos poder atender a todos os pedidos por uma razão: os materiais publicados são selecionados e organizados segundo o perfil da banca examinadora do concurso. Se não conhecemos qual é a tendência dos examinadores, preferimos não fazer a revisão porque, neste caso, só iríamos estar fazendo com que vocês percam tempo estudando decisões que não tem grandes chances de serem cobradas na prova.

Enfim, elaborar uma revisão sem conhecer o perfil da banca examinadora é apenas "chutar" e fazer com que vocês leiam um material grande, às vésperas da prova, sem nenhuma garantia de que aqueles assuntos estarão no concurso.

Dessa forma, como uma questão de responsabilidade com o conteúdo publicado e por termos uma preocupação e carinho muito grandes com vocês, não iremos fazer revisões quando não tivermos noção do que poderá ser exigido nas provas ou quando a instituição cobrar preferencialmente texto de lei e doutrina, considerando que nesses casos, é extremamente difícil delimitar os assuntos.

Esperamos que compreendam porque tudo é sempre feito pensando no bem de vocês.

Um grande abraço.

Print Friendly and PDF