quarta-feira, 30 de abril de 2014

Atualizações do Livro "Principais julgados do STF e STJ comentados 2013"


Prezados amigos,

O estudo do Direito nunca foi tão dinâmico e transitório como atualmente.

Praticamente todos os dias são publicadas novas decisões ou leis que mudam completamente o entendimento até então dominante ou vigente.

O profissional, para se manter atualizado, é obrigado a acompanhar as novidades diariamente, como se fosse um noticiário sobre política, economia, esportes.

Os concursos públicos, cada vez mais disputados, cobram justamente aquilo que é recentíssimo e que os livros e manuais, por terem uma edição anual, não conseguem acompanhar.

Imaginem, então, nesse contexto, a dificuldade de se manter atualizado um livro sobre jurisprudência!

Pensando nisso, a proposta do Livro “Principais Julgados do STF e STJ comentados” é a seguinte: todas as vezes que for publicada uma nova decisão que altere ou acrescente um assunto explicado na obra, iremos publicar uma atualização gratuita e imediata para que vocês não corram o risco de estudar por algo superado.

As atualizações estarão disponíveis no site para que vocês baixem e imprimam, fazendo uma observação na página do Livro de que aquele assunto foi modificado e de que devem consultar o material de apoio.

Além dos arquivos com as atualizações, também estarão disponíveis eventuais erratas e, ainda, materiais extras, como, por exemplo, questões de concurso de 2014 que cobrem assuntos tratados no Livro.

Sabemos que é chato ter que ficar baixando e guardando as atualizações, mas somente assim vocês terão a segurança de estarem estudando pelo que há de mais atual, de modo que não serão surpreendidos na hora da prova.

Temos inúmeras dificuldades e deficiências, mas nunca esqueçam que sempre tentamos fazer o melhor para vocês.


















Print Friendly and PDF