segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jurisprudência de Tribunais Internacionais de Direitos Humanos - indicação de curso



Olá amigos do Dizer o Direito,

Um dos temas mais cobrados atualmente nas provas de Defensorias Públicas tem sido a jurisprudência dos Tribunais Internacionais de Direitos Humanos.

Trata-se um tema difícil especialmente por conta da escassez de bibliografia organizada e facilitada para concursos públicos.

Por conta disso, muitos leitores escrevem pedindo a indicação de livros ou outras fontes de estudo.

Não existe no mercado um livro específico para indicar que seja voltado especificamente para concursos. As obras disponíveis são muito aprofundadas e densas, o que dificulta a situação para o concurseiro.

Contudo, recomendo bastante um interessante curso organizado pelos amigos Caio Paiva e Thim Heemann exclusivamente sobre a jurisprudência dos Tribunais Internacionais de Direitos Humanos.

No curso, são comentados os mais importantes precedentes oriundos da Corte Interamericana de Direitos Humanos, do Tribunal Penal Internacional e da Corte Internacional de Justiça.

Para aqueles que se preparam para concursos da Defensoria Pública e do MPF, esse é um tema obrigatório e o curso supre muito bem a lacuna existente no mercado.

Se quiser saber maiores informações sobre duração, metodologia e preço, basta clicar no banner abaixo:



Em respeito aos leitores, esclareço que este NÃO é um post pago e que NÃO RECEBO absolutamente nada para divulgar o curso. O objetivo é apenas o de ajudar os leitores.



Print Friendly and PDF