quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Lançamento do Vade Mecum de Jurisprudência - edição 2021


Olá, amigos do Dizer o Direito,

Com muita alegria informo o lançamento da nova edição do Vade Mecum de Jurisprudência.

O livro traz a compilação dos informativos resumidos divulgados no site, com linguagem direta e acessível, a fim de facilitar o aprendizado e servir como ferramenta de consulta rápida e segura.

Estão dispostos os informativos referentes aos anos de 2016 a 2020,  considerando que o conteúdo desse período é o que tem maior probabilidade de ser cobrado nas provas de concurso.

Importante esclarecer que, antes de ser feita a compilação, os julgados foram novamente analisados e, aqueles superados, foram excluídos do livro. A obra abrange os resumos dos julgados, com a síntese das decisões.

Além daqueles divulgados em informativos, constam no livro alguns outros julgados interessantes à compreensão da matéria a fim de deixar a compilação mais completa.

Os julgados e informativos que saíram em 2020 possuem um destaque especial para facilitar a visualização dos entendimentos mais recentes.

Trata-se de obra imprescindível não apenas para os que estudam para concursos públicos, como também para os profissionais que precisam estar constantemente atualizados.

Clique AQUI para ler uma amostra do livro.

Clique AQUI para ser direcionado ao site de compra da editora.







 


Print Friendly and PDF