segunda-feira, 26 de maio de 2014

Férias!


Olá queridos amigos do Dizer o Direito,

Estou passando aqui para avisar que irei tirar umas férias do site.

A nossa vida é normalmente tão corrida e atribulada que as vezes é necessário reduzir um pouco o ritmo, passar mais tempo com as pessoas que se ama e fazer um balanço das nossas atividades para que possamos voltar mais fortes, entusiasmados e melhores.

Nesse período ficarei completamente afastado da internet e do celular para poder realmente conseguir me desligar da rotina e descansar.

A editora continuará funcionando normalmente e quem tiver algum problema, reclamação ou dúvida, poderá escrever para fernanda@dizerodireito.com.br.

De igual modo, o aplicativo continuará sendo atualizado semanalmente e quem tiver dificuldade ou problema técnico é só enviar um e-mail para contato@aplicativosjuridicos.com.br

Peço desculpas porque, por mais que tenha me esforçado, não consegui responder todos os e-mails enviados. Saibam que não foi por falta de vontade, mas os informativos são muito difíceis e trabalhosos de serem feitos e me tomam muito tempo. Assim, ou priorizo a elaboração dos materiais publicados no site (que ajudam a generalidade de pessoas), ou utilizo esse tempo para responder os e-mails.

Não se preocupem que os informativos atrasados e aqueles que forem saindo durante minhas férias serão depois comentados e disponibilizados no site, de forma que ninguém será prejudicado.

Volto dia 09 de junho!

Um grande abraço, bons estudos e que Deus os abençoe ricamente.

Márcio






Print Friendly and PDF