sábado, 23 de maio de 2020

Promoção Anuário Dizer o Direito



A Editora Juspodivm está realizando uma promoção deste livro no fim de semana:




Quando fui divulgar a promoção, pensei em aproveitar a oportunidade para explicar como surgiu a ideia da obra.

Quando estudava para concurso, percebi que errei algumas questões sobre leis recentes que não conhecia. Desde aquele momento, comecei a ficar mais atento a isso, acompanhando o site do Planalto. Recomendo, inclusive, que faça isso. Inscreva-se no push do Planalto e receba todas as leis novas em seu e-mail.

Ocorre que, quando “virava” o ano, me sentia um pouco inseguro sobre quais novidades legislativas haviam alterado os livros e materiais que eu tinha.

A ideia deste Anuário, portanto, é a de tentar ajudar pessoas que, assim como eu, enfrentam esse mesmo problema atualmente.

No Anuário estão as novidades legislativas do ano de 2019 (aquelas que são importantes para concursos) e também os julgados resumidos que saíram nos Informativos do ano passado.

Como as novas leis e os julgados estão divididos por matéria, o leitor poderá verificar aquilo que mudou em cada disciplina e atualizar seus materiais de estudo.

As novidades legislativas são explicadas com breves comentários, fazendo-se o devido destaque para aquilo que, mais provavelmente, será cobrado nas provas.

Obviamente, não explico as leis com a mesma profundidade e qualidade dos grandes doutrinadores de cada disciplina. São comentários pontuais, para fins de concurso.

Enfim, essa é a história do Anuário Dizer o Direito.


Espero que ele cumpra o papel para o qual foi pensado.










Print Friendly and PDF