terça-feira, 22 de outubro de 2013

INFORMATIVO Esquematizado 718 do STF



Olá amigos do Dizer o Direito,

Segue o INFORMATIVO comentado 718 do STF.

Pensando em vocês, fizemos algumas alterações na estrutura dos informativos.

Incluímos um índice para a rápida identificação dos julgados (o que será muito útil nos informativos do STJ) e decidimos utilizar a formatação centralizada no quadro amarelo a fim de facilitar a leitura.

Fiquem à vontade para sugerirem outras melhorias e, se elas estiverem dentro de nossas capacidades de tempo e recursos, iremos implementá-las considerando que o material é feito para agradar vocês.

Bons estudos.




Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de pedir que adquiram nosso livro:

PRINCIPAIS JULGADOS DO STF E STJ COMENTADOS 2012.

Trata-se da compilação e a organização de todos os informativos esquematizados de 2012.

Além de tornar a leitura mais agradável, se comparado com a tela do computador, o livro tem outra grande vantagem: os julgados foram agrupados de acordo com os ramos do direito e, dentro de cada um deles, foram organizados segundo os respectivos assuntos. Assim, por exemplo, no capítulo sobre “Processo Civil”, temos diversos subtópicos para tratar sobre competência, petição inicial, citação, intimação, litisconsórcio, tutela antecipada, recursos etc.

Vale ressaltar, ainda, que a obra conta com um extenso índice, que facilita a busca rápida dos temas.

Com isso, o livro foi organizado como se fosse um curso, envolvendo os principais assuntos de cada matéria, com trechos de doutrina, lei e, principalmente, a explicação dos julgados de 2012.

O livro possui mais de 1000 páginas, capa dura e está sendo vendido no próprio site por R$ 94,00 (valor que inclui o frete). O prazo de entrega é de 15 dias úteis.

Para os residentes em Manaus, o livro encontra-se também disponível na Livraria Capital e na Livraria do Fórum.





Print Friendly and PDF