sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Caderno de Estudos da Lei Seca - Magistratura Federal



Olá, amigos do Dizer o Direito,

Várias questões de concurso são retiradas do próprio texto das leis e demais atos normativos.

Pensando nisso, a Editora Juspodivm criou uma interessante coleção chamada “Caderno de Estudos da Lei Seca”.

Por meio dela, o estudante terá acesso às principais leis e atos normativos com um espaço no qual ele poderá fazer breves anotações durante a leitura. É como se fosse um Vademecum, mas destinado a ser riscado, anotado e estudado.

A coleção funciona da seguinte forma: existe um Volume Geral com os principais diplomas (Constituição Federal, CP, CPP, CC, CPC etc). Veja aqui: https://www.editorajuspodivm.com.br/cadernos-de-estudos-de-lei-seca-20192

Além disso, existem alguns volumes específicos por carreira. Nestes, o aluno irá encontrar as leis e atos normativos que não existem no Caderno Geral e que são voltados especificamente para aquela carreira.

Tenho a honra de ser o coordenador do Caderno de Estudos da Lei Seca voltado para a Magistratura Federal. Nele teremos os diplomas mais importantes para o concurso de Juiz Federal.

Se você se prepara para a Magistratura Federal, o convido a conhecer a obra clicando na imagem abaixo:



Por favor, antes de decidir se vale a pena ou não adquirir, gostaria de fazer três alertas:

1) Este material NÃO pode ser levado para provas discursivas e de sentença. Trata-se de um livro para estudo e não para consulta no dia do concurso.

2)  Em razão da limitação do número de páginas, pode ser que você queira alguma lei ou ato normativo que não esteja na obra. Em razão disso, peço a gentileza de conferir bem o sumário para verificar se a obra atende às suas expectativas.

3) Neste Caderno de Lei Seca, os espaços para anotações ficam ao lado do texto legal (e não embaixo). Confira uma amostra da obra clicando aqui.

Espero que a obra seja útil em seus estudos.



Print Friendly and PDF