quinta-feira, 12 de março de 2015

Novo Livro: Principais julgados do STF e STJ comentados 2014



Olá amigos do Dizer o Direito,

Com muita alegria, comunico o lançamento do nosso terceiro livro: “Principais julgados do STF e STJ comentados 2014”.

http://www.editoradizerodireito.com.br/livro/principais-julgados-do-stf-e-stj-comentados-2014


Na obra são comentados todos os informativos publicados em 2014:
• Informativos 733 a 771 do STF;
• Informativos 533 a 552 do STJ.

Todos os julgados divulgados são comentados e o leitor é avisado caso a posição divulgada no informativo não seja a majoritária na jurisprudência. Outro ponto de destaque é que são mencionados trechos da doutrina explicando cada um dos institutos mencionados.

Com isso, o livro foi organizado como se fosse um curso, envolvendo os principais assuntos de cada matéria, com trechos de doutrina, lei e jurisprudência.

Ao final dos capítulos, o leitor poderá testar aquilo que aprendeu com inúmeros exercícios retirados dos principais concursos jurídicos do país, além de questões simuladas com base nos entendimentos jurisprudenciais.

Vale ressaltar que a obra conta com um extenso índice, que facilita a busca rápida dos temas.

Por fim, um grande diferencial: no último capítulo do livro estão todas as súmulas do STF e do STJ organizadas por assunto e anotadas. Abaixo de cada enunciado, o leitor é informado se aquela súmula continua válida, se é importante, se foi superada ou formalmente cancelada.




Algumas informações importantes que você deve saber antes de decidir comprar o livro:

• Observe com atenção o tempo de entrega previsto de acordo com a modalidade de frete escolhido. Em caso de opção pelo PAC, o prazo é realmente longo, pois o livro sai de Manaus.

• O livro possui mais de 1.500 páginas e, portanto, o custo para produzi-lo é alto, especialmente para uma editora pequena. Daí porque, infelizmente, é caro.

• As decisões dos Tribunais mudam constantemente. Dessa forma, o livro está em constante atualização. Inclusive, já há atualizações para esse livro que está sendo lançado, as quais serão disponibilizadas aqui no site. Essas atualizações devem ser impressas pelo próprio cliente e juntadas no livro. Certamente haverá outras atualizações ao longo do ano.

• A editora é pequena e, por maior que seja nosso esforço, podem ocorrer problemas na entrega ou de outra natureza. Caso isso aconteça, estamos à disposição para tentar resolver por e-mail (editora@dizerodireito.com.br) ou pelo WhatsApp (92 – 98430-7697).

• Uma última observação: agradecemos imensamente o carinho dos clientes, mas não é necessário comprar o livro para ajudar o site. Compre apenas se achar que a obra será útil em seus estudos. O site e os informativos continuarão sendo gratuitos.



Diferenciais do livro:
• Todos os julgados divulgados no livro são comentados;
• Caso o acórdão divulgado no Informativo não seja a posição majoritária, o leitor é avisado;
• As divergências de entendimento entre o STJ e o STF são expostas;
• Os textos legais são transcritos para facilitar o estudo e memorização;
• Os institutos jurídicos tratados são explicados, inclusive com lições da doutrina;
• Ao final dos capítulos há questões de concursos públicos;
• Há um capítulo com todas as súmulas do STJ e STF organizadas e anotadas;
• Sempre que houver uma mudança ou definição de entendimento, o leitor será avisado para atualizar o livro, de forma que terá a segurança de saber que os temas estudados não foram superados;

Clique na imagem abaixo para comprar:




Dados técnicos da obra:

- Autor: Márcio André Lopes Cavalcante

- ISBN: 978-85-67168-04-3

- Páginas: 1.581

- Papel: 63g/m² (diferente dos livros anteriores. O papel é mais fino, pois, considerando que a cada ano aumenta o número de páginas, com a gramatura maior o livro ficaria muito grosso e pesado)

- Peso: 2,300kg


Vendas somente pela internet (www.editoradizerodireito.com.br).

Aos residentes em Manaus (AM), a obra também estará disponível na Livraria Capital.

Conheça AQUI o índice do livro e algumas páginas da obra.


Print Friendly and PDF