quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Principais julgados do STF em 2011 - Direito Administrativo - 2º Semestre



A série dos julgados mais importantes de 2011 tem sido um sucesso. Temos recebido inúmeros e-mails com comentários, dúvidas e sugestões.

As principais perguntas que nos chegam são as seguintes: haverá comentários sobre as demais disciplinas? Será publicada uma série com os julgados mais importantes do STJ em 2011?

Respondendo então aos nossos leitores, informamos que a série com os julgados do STF abrangerá também outras matérias, com posts que serão publicados em breve. Tão logo se encerrem, será dado início à retrospectiva dos julgados do STJ, também divididos por disciplina.

Portanto, acompanhem o site, salvem os arquivos, imprimam e comecem os estudos desde já. Não esperem acumular muitos posts porque assim não darão conta de terminar a leitura antes do concurso. Na primeira vez que lemos um assunto, apenas o compreendemos. Somente a partir da segunda leitura é que começamos a memorizá-lo.

Lembrem-se que o concurso da Polícia Federal, da AGU, além de inúmeros outros certames estão programados para 2012. Este é o ano de realização do seu sonho. Contem com o nosso auxílio!

Para saber os próximos posts do site, acompanhar as notícias jurídicas do país, receber links de outros sites interessantes e dicas exclusivas, siga-nos no twitter.

Perseverança, força e fé.

Bons estudos.








Print Friendly and PDF